sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O show da Luna



A série de animação brasileira ‘O show da Luna’, produzida pela TV PinGuim em associação com a Discovery Kids, foi criada por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo e está fazendo o maior sucesso no Brasil. Existe até uma linha de brinquedos inspirada na personagem. A editora Salamandra também lançou uma coleção de livros da Luna.  O público alvo da série são crianças na faixa dos 3 aos 5 anos

‘O show da Luna’ gira em torno de uma garota de 6 anos chamada Luna que ama ciências e que acredita que a terra é um enorme laboratório onde ela pode descobrir muitas coisas novas. Curiosa e destemida, Luna não sossega até conseguir responder a pergunta “O que está acontecendo aqui?”. A cada episódio uma curiosidade é abordada, seja no quintal da casa de Luna ou na praia, onde, sem saber, Luna, seu irmão mais novo, Júpiter, de 4 anos, e o furão de estimação da família, Cláudio, praticam ciência diariamente, formulando hipóteses e fazendo experimentos. Criativa, Luna utiliza sua imaginação para esclarecer suas diversas dúvidas durante cada episódio. 

O canal ‘O show da Luna’ no YouTube pode ser acessado aqui.  E aqui a página do show no site da Discovery Kids Brasil. 

Filhos Bilíngues recomenda.




.

3 comentários:

Ingrid Gomes disse...

Estamos apaixonados pela Luna, e também pelo Tromba Trem (to desesperada procurando o DVD porque online só achei 3 episodios) e pelo irmão do Jorel.
É uma alegria ver o Brasil produzindo tantas coisas bacanas.
Excelente dica, Claudia.

Beijão

Unknown disse...

O Show da Luna já foi dublado em inglês e está passando no canal Sprouts nos Estados Unidos também, mas acho a música da versão brasileira mais bonitinha �� super orgulhosa do nosso Brasil nessa animação tão educativa!

Fernanda de Oliveira disse...

Genial👏👏👏😍

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...