quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nova York - II Encontro de Famílias Multiculturais que falam Português

Felicia Jennings-Winterle, do projeto Ciranda Cirandinhas, enviou a informação abaixo para divulgação aqui no blog. Espero que os leitores residentes na região de Nova York possam prestigiar o evento e parabenizo a organização Brasil em Mente pela inciativa.




A língua como herança

Em continuação ao I Encontro realizado em maio deste ano, o Espaço Família anuncia o II Encontro de Famílias Multiculturais que Falam Português. Espaço Família é uma divisão da organização Brasil em Mente que promove discussões, palestras e recursos para pais e avós interessados no bilinguismo como parte da educação de seus filhos.

Neste encontro, as psicólogas Martha Scodro e Malu Palma, a psicopedagoga Sharon Thomas e a professora Danielle Berna discutirão a língua portuguesa como língua de herança.

Várias dinâmicas serão realizadas com os pais e avós participantes, e entre pais e filhos para ilustrar como a heranca linguística é valiosa no futuro, como enriquecimento intelectual e cultural, e no presente, como estreitadora de laços.

Atividades paralelas para crianças e café da manhã incluídos no preço da inscrição.

Domingo, 20 de novembro, das 10 da manhã a 1 da tarde

$35 por adulto, $60 por casal de pais

$10 por criança (inclui atividades extras e mini aula de capoeira)

Local: 2W 47th st Ste 507 - New York, NY 10036

Um comentário:

Fernanda Monteiro disse...

Gostaria que tivesse algo assim aqui pelo Sul da Flórida...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...