quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Doação de livros, DVDs, CDs e outros materiais infantis em português



Estou doando todo o meu acervo particular de materiais infantis em português, acumulado durante mais de uma década, e também material pedagógico do acervo da Escola Brasileira de Bromley.

São várias dezenas de livros, revistas, gibis, vídeos, DVDs e CDs, trajes típicos, jogos e muito mais. Gostaria de doar o material para uma instituição ou grupo de ensino de português para crianças.

Grupos interessados em receber a doação podem mandar um email para Claudia.storvik@gmail.com, sob a referência "Doação de livros", dando detalhes do seu trabalho e de como pretendem usar o material, e com base nas propostas enviadas decidirei para quem farei a doação. As propostas devem ser enviadas de preferência até o dia 15 de agosto.

Os grupos interessados têm que se dispor a buscar o material em Kent. Grupos localizados fora do Reino Unido também podem me mandar um pedido, contanto que tenham alguém que possa buscar o material pessoalmente aqui.


7 comentários:

Dora Carroll disse...

oi tenho muito interesse nos livros tenho dois filhos com idade 3 e 5 anos. meu email e doracarroll@Gmail.com meu facebook Dora Andrade carroll. obrigada moramos em Barnete norte London cód n120an obrigada.

Tati disse...

Eu gostaria como faco para buscar? Obrigado

Anônimo disse...

Ola, tenho muito interesse e posso buscar. Estou comecando um clubinho para criancas brasileiras e nao tenho nenhum material alem de ter duas filhas que fala muito pouco portugues.

Por favour me avise se ha possibilidade de buscar e quando.

Este e meu telephone e email.

marliw@msn.com

Mobile: 07531 584 798

renata disse...

Oi, tambem tenho muito interesse. Tenho dois filhos, o mais velho com 6 anos comecou a fazer aula com uma professora portuguesa dois meses atras mas estamos sem muitas opcoes e não tenho planos de ir ao Brasil. Tenho contato com outras criancas menores que os pais tem interesse em ensinar tambem.
Obrigada Renata
renata.luises@yahoo.com
07503372785

Anônimo disse...

Olá, tenho muito interesse. Tenho dois filhos, meu mais velho com 6 anos comecou a fazer aula com uma professora portuguesa mas estamos sem muita opcao e não tenho planos de ir ao Brasil. Tenho contato com outras criancas menores brasileiras que os pais tem muito interesse em ensinar tambem. Qualquer material será de muita ajuda. Obrigada Renata
renata.luises@yahoo.com
07503372785

Nuas e Cruas disse...

Ola Boa tarde!

adorei o blog, estou com planos de morar na inglaterra com minha filha de 3 anos, mas estou com muitas duvida, como devo fazer para ela estudar por la e eu trabalhar e estudar?

unha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...