quinta-feira, 14 de maio de 2015

16 de maio - Dia Mundial do Português como Língua de Herança



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Claudia, moro no Canadá e há 5 anos sou casada com um canadense. Estamos planejando filhos e a língua é o maior dos meus medos, já que meu marido não fala português. Tenho mais medo, pois depois de tanto tempo me relacionando com uma pessoa que não fala nada de português, eu me sinto mais à vontade de me expressar em inglês... Fiquei super feliz ao encontrar seu blog, seguirei! Obrigada, Andrea.

Anônimo disse...

Olá, Cláudia!
Quando encontrei seu blog (no google, pesquisando sobre o tema), vim direto na parte do "post mais recente" para ver se a data era atual! E, ufa!! Fiquei super feliz de ver que você continua escrevendo!
Por favor, não pare de escrever! O conteúdo é interessantíssimo e de alta qualidade!
Um abraço,
Ná.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...